Foto: Reprodução/Instagram

Simone Mendes faz dieta, perde 8 quilos e se surpreende com resultados

A cantora Simone, irmã e dupla de Simaria, está em um processo de reeducação alimentar há três meses. Além de dieta e exercícios físicos, ela está contando com a ajuda de suplementos para emagrecer. Na última segunda-feira (15), ela usou as redes sociais para compartilhar com os fãs os impressionantes resultados que já obteve.

Em período tão curto de tempo, Simone já conseguiu perder 8 quilos. Ela publicou uma comparação de seu corpo antes com o atual, contou sobre os desafios e aproveitou para desabafar sobre as dificuldades que tem encontrado.

“Comprometimento… não é fácil, temos rotinas, hábitos e manias que sempre podemos usar como desculpa, mas acreditem Coleguinhas, se eu consegui vocês também conseguem. Há 3 meses comecei meu tratamento e uma reeducação alimentar”, escreveu a sertaneja.

A cantora também revelou que ficou surpresa com os rápidos resultados. “Meu objetivo eram 3 kg por mês, cheguei perto, tive alguns deslizes (você sabe né amor??? @kakadiniz1)… mas nesses 3 meses emagreci 8 kg. Primeira etapa concluída, agora é estabelecer um novo objetivo e continuar focada em melhorar minha qualidade de vida”, completou.

Confira a publicação original:

Simaria agradece pela doença que a afastou dos palcos por vários meses

Compartilhar