Foto: Reprodução/Instagram Simony

Filha adolescente de Simony leva a namorada para o Natal em família

Simony mostrou que o que importa é o amor ao curtir a foto da filha com a namorada neste Natal.

A amosfera foi de amor e união na casa da cantora Simony, em São Paulo, onde sua filha, Pyetra Benelli, de 17 anos, celebrou ao lado de sua namorada, Thaís Tabeich.

A jovem, marcando o momento especial, publicou nas redes sociais uma foto romântica com sua amada, e a imagem recebeu a aprovação da mãe com uma curtida no Instagram.

Conhecida por sua abertura e carinho nas redes sociais, Pyetra, filha de Simony com o ex-jogador Diego Souza, não hesita em expressar seu afeto por Thaís publicamente.

Sua jornada pessoal ganhou destaque em 2020, quando, aos 14 anos, ela se declarou bissexual através de um anúncio no TikTok.

Quando questionada sobre a vida pessoal de Pyetra, Simony, com 47 anos e uma carreira brilhante, optou por manter a privacidade, enfatizando seu papel de mãe protetora e respeitosa.

Seu amor incondicional não se limita apenas a Pyetra; ela também é mãe de Ryan, Aysha e Anthony, frutos de relacionamentos anteriores, e atualmente é noiva do cantor sertanejo Felipe Rodriguez.

A postagem de Natal não foi apenas um momento para Pyetra e Thaís, mas também um reflexo do apoio e amor que permeiam a família.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

Simony, ao compartilhar uma imagem da celebração, incluiu todos os filhos em sua mensagem afetuosa, embora não tenha especificamente mencionado a namorada de Pyetra. Amo vocês. Feliz Natal! @mcryan @pybenelli @euayshabenelli mamãe e Anthony”, expressou a cantora.

O clima de liberdade e amor em família repercutiu positivamente entre os seguidores e fãs. Vários deles aprovaram a postura de Simony com sua filha, que mostra que o Natal é uma época de união, respeito e celebração da diversidade e do amor em suas várias formas.

Confira fotos da filha de Simony com a namorada:

filha de Simony - Pyetra Benelli

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Veja uma foto de Simony com os quatro filhos:

Simony - quatro filhos

Foto: Reprodução/Instagram

Simony conta que Alexandre Pires a traiu com Carla Perez: ‘levei chifrão’