Foto: Divulgação

Site acredita que Britney Spears deve anunciar sua aposentadoria em breve

Desde o começo deste mês, a cantora Britney Spears está internada em uma clínica psiquiátrica. Ela teria tido um colapso nervoso por estar vivendo uma fase difícil com o seu pai, Jamie Spears, enfrentando sérios problemas de saúde.

De acordo com as informações do TMZ, o pai de Britney está tendo um pós-operatório bastante complicado após duas cirurgias. Com isso, a diva teria ficado extremamente estressada. Ela chegou a cancelar vários shows para poder cuidar do pai.

Com toda essa situação, a imprensa norte-americana está desconfiada de que a cantora deve estar prestes a anunciar, de uma vez por todas, sua aposentadoria dos palcos.

O podcast ‘Straight Shuter’ tentou investigar e acredita que as chances de que isso aconteça estão enormes. “O único trabalho de Britney é conseguir ajuda e ela deu entrada em uma clínica para tratamento. Ela irá fazer o que for preciso para ficar bem e se isso significa se afastar dos palcos, então que seja”, afirmou uma fonte próxima à cantora ao veículo.

“As pessoas por aqui estão sendo bastante apoiadoras e não se importam quanto de dinheiro que ela estaria abrindo mão. Ela já tem mais dinheiro do que ela pode gastar na vida e agora está desesperada para achar algo que o dinheiro não pode comprar, felicidade”, concluiu.

Britney Spears manda recado aos fãs após ser internada em clínica psiquiátrica

#COMENTE

Compartilhar