Site diz que Madonna fez show bêbada e cantora reage: “mídia machista”

'Nunca bebo antes de me apresentar', garantiu Madonna (Reprodução/Facebook)

‘Nunca bebo antes de me apresentar’, garantiu Madonna (Reprodução/Facebook)

Nova polêmica para a lista de Madonna. No entanto, ao menos aparentemente, não foi ela a causadora.

Uma reportagem do site TMZ afirma que Madonna atrasou três horas para dar início a um show em Louisville, nos Estados Unidos, realizado no último sábado (16). Ainda segundo a publicação, a popstar aparentava estar “esquisita, alcoolizada e dizendo que faria uma turnê vestida de palhaça para que pudesse beber sem preocupações”.

Pelo Instagram, Madonna reagiu à informação, que, segundo ela, é tendenciosa. “Para essas pessoas que acreditam em tudo que leem, nunca bebo antes de me apresentar! Meu show é duas horas e 15 minutos de canto e dança sem parar”, afirmou, na postagem.

Pela rede social, Madonna confirmou que se apresentaria vestida de palhaça para poder beber. No entanto, disse que, além de ser uma piada, comentava que seria uma atração de comédia, do tipo stand-up comedy.

No texto, Madonna também criticou a postura do site e sobrou até para a sociedade. “É tão interessante como a sociedade continua a me tratar não só de um jeito sexista (se eu fosse um homem, ninguém falaria nada), como também entendem tudo que digo de forma literal! É o que acontece quando pessoas não leem livros e pegam todas as suas informações do TMZ”, concluiu.

Veja também:
Lady Gaga e Bradley Cooper cantam juntos em 1ª música do filme 'Nasce Uma Estrela'

Tréplica

O TMZ fez outra publicação, em resposta à declaração de Madonna. Na postagem, o site confirma tudo o que apontou anteriormente e reforça que a popstar atrasou quase três horas para entrar no palco.

Ainda de acordo com a reportagem, a artista também se atrasou para dar início a seu show em Nashville, na última segunda-feira (18). Confira abaixo um vídeo de Madonna em Louisville, onde ela discursa por oito minutos e fala sobre quando se apresentaria vestida de palhaço (em inglês e sem legendas):

Por Igor Miranda

Compartilhar