Site diz que Mariah Carey está com 119 kg e com problemas de saúde

Radar Online afirma que cantora tem sofrido para fazer shows (Rep./YouTube)

Radar Online afirma que cantora tem sofrido para fazer shows (Rep./YouTube)

Parece que Mariah Carey não está em uma fase boa em sua vida. Recentemente, ela foi criticada nas redes sociais por suas escolhas de roupa, teve cartões de crédito recusados em uma loja e sofreu com comentários negativos feitos pelo ator Cedric Yarbrough, após ela ter agido de forma arrogante nas gravações do filme ‘The House’.

Agora, de acordo com o Radar Online, Mariah Carey tem sofrido com o ‘efeito sanfona’, engordando e emagrecendo em um curto período de tempo. E o problema teria sido causado por problemas relacionados à compulsão alimentar.

Ultimamente, segundo a publicação, ela tem comido muito e se tornou alvo de eventuais problemas de saúde, por causa do peso extra que ganhou. O site apurou que ela está pesando 119 kg e especula-se que o motivo do desequilíbrio seria o fim do noivado com o bilionário James Packer, no fim de 2016.

Ainda segundo o Radar Online, no dia 11 de julho, Mariah Carey realizou um show em Las Vegas e os fãs teriam ficado chocados com sua forma física. Além disso, a cantora teria sido carregada para fora do palco, por não conseguir andar direito.

Em um vídeo da apresentação em questão, não é possível perceber todos esses problemas relatados pelo Radar Online. Assista:

Veja também:
Os 100 melhores clipes do século 21, segundo a Billboard

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar