Slipknot anuncia álbum para 2013

Slipknot entrará em estúdio no segundo semestre

Slipknot entrará em estúdio no segundo semestre

A banda Slipknot revelou ao site NME que entrará em estúdio para gravação de um álbum inédito assim que o vocalista Corey Taylor concluir a turnê do seu projeto paralelo, o Stone Sour.

Nós temos um show no festival Mayhem neste verão. Depois faremos uma pausa no inverno e, assim que o Stone Sour finalizar sua turnê, estaremos de volta na cozinha com o Slipknot“, disse o DJ da banda, Sid Wilson. “Na verdade, antes mesmo do Stone Sour acabar a turnê nós já estaremos no estúdio aquecendo as panelas para o Corey“, acrescentou.

O último álbum do Slipknot, “All Hope Is Gone“, foi lançando em 2008. Dois anos depois, em 2010, a banda perdeu o baixista Paul Gray. O luto perdurou até o ano passado, quando a banda se reuniu para uma pequena temporada de shows, incluindo o Rock In Rio, mas, desde então, a banda não lançou nenhum álbum de inéditas.

Sobre este, que será o quinto álbum da banda Wilson adianta: “Eu estou cansado de as pessoas falarem que está na hora de agirmos. Quando estamos juntos é f***, precisamos aproveitar essa energia para os nossos shows ao vivo. E quando nos reunirmos, como sempre fazemos, vai ser brutal“.

Slipknot – “Spit It Out” – Rock In Rio 2011

Veja também:
Vitor Kley entra no 'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' nesta quinta (21)

Por Tony Olliver

Compartilhar