Snoop Dogg bate recorde que não envolve maconha: maior drink de gim com suco

Rapper usou 180 garrafas de gim e entrou para o Guinness (Reprodução/Instagram)

Rapper usou 180 garrafas de gim e entrou para o Guinness (Reprodução/Instagram)

Snoop Dogg participou, no último sábado (26), do festival de música BottleRock Napa Valley, na Califórnia, Estados Unidos. Porém, o rapper não estava lá apenas para cantar, e sua participação lhe rendeu um recorde do ‘Guinness Book’.

Dogg, ao lado do rapper Warren G e do chef Michael Voltaggio, criaram a maior versão de Gin and Juice, ou gin e suco, já registrada. Foram 180 garrafas de gin Hendricks e suco doado pela rede de supermercados americana Whole Foods, de acordo com a Entertainment Weekly.

Um representante do Guinness: O Livro dos Recordes estava lá e deu nas mãos de Dogg o certificado do recorde. “O maior ‘coquetel paradise’ foi criado por Snoop Dogg, Warren G, Michael Voltaggio, Kim Kaechele e Kendall Coleman em Napa, Califórnia, no dia 26 de maio de 2018”, registrou o site do livro posteriormente.

Em 1994, o artista lançou uma música chamada ‘Gin and Juice’. Após o recorde, Dogg se apresentou no festival, que ainda contou com a participação de artistas como The Killers, Halsey e Bruno Mars.

Veja também:
Guitarra para mulheres: você conhece o modelo especial com 'espaço para os seios'?

* Por Estadão Conteúdo

Compartilhar