Snoop Dogg quer R9 em seu show no SWU - Revista Cifras

Snoop Dogg quer R9 em seu show no SWU

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O irreverente rapper californiano Snoop Dogg parece mesmo estar contando com celebridades nacionais em sua “gangsta party” que será realizada no SWU deste ano (dias 12, 13 e 14 de novembro em Paulínia, interior de São Paulo). Em vídeos recentes postados no youtube, o rapper convoca não só a presença de Ronaldo (R9), o Fenômeno, como também do craque Neymar e sua turma dos “Meninos da Vila”, além do escritor Paulo Coelho.

Snoop Dogg além de endeusar o aposentado “R9” no vídeo, ainda aproveita para dar uma alfinetada em outro bom de bola, o português Cristiano Ronaldo (CR7), insinuando quem seria o verdadeiro Ronaldo. E não foram só os boleiros que tiveram a moral e o convite do rapper. Paulo Coelho também foi chamado para “trocar uma idéia” com Snoop, uma vez que ambos “influenciam as pessoas com suas idéias”. Resta saber se todos os convidados estarão presentes.

Veja também:  Rapper Snoop Dogg lança linha exclusiva de maconha

O SWU, um dos maiores eventos de música da atualidade, planeja para este ano, dias temáticos (dia do Rock, do Hip Hop etc) assim como ocorreu no Rock in Rio, e para o dia do Hip Hop, a presença de Kayne West também está confirmada. No geral, mais algumas presenças ilustres também estão confirmadas: Black Eyed Peas, Chris Cornell, Peter Gabriel, Faith No More, Sonic Youth, Duran Duran, Stone Temple Pilots, entre outras.

Por: Caio Monnerat

#comentários