“Só vou pensar em beijar na boca depois de gravar meu DVD”, diz Joelma

Cantora se separou do guitarrista Ximbinha no ano passado (Reprodução/Facebook)

Cantora se separou do guitarrista Ximbinha no ano passado (Reprodução/Facebook)

Desde que rompeu o casamento com Ximbinha e saiu do Calypso, hoje chamado de XCalypso, Joelma não tem falado de sua vida pessoal. Vários fatos ligados à intimidade da cantora, inclusive sobre seu relacionamento conturbado com o músico, vieram à tona após ela tornar pública a acusação de que o guitarrista era “violento”.

Durante o ano de 2016, Joelma retomou a sua carreira de forma repaginada. Lançou-se como artista solo, mudou o seu visual e tentou se reaproximar de seu público após tantas polêmicas. A vida pessoal, no entanto, segue sem ser comentada pela artista.

Em entrevista ao site O Fuxico, Joelma disse que não tem brechas nem mesmo para pensar em sua vida pessoal. “Não estou tendo tempo para nada. Ando trabalhando manhã, tarde e noite feito louca. Durmo altas horas da madrugada”, afirmou.

A vida amorosa de Joelma, então, segue sem muitas novidades, segundo a própria. “Não tá dando não, só vou pensar em beijar na boca depois do DVD”, disse a cantora, aos risos.

O novo DVD de Joelma foi gravado na noite da última quarta-feira (9), durante uma apresentação em São Paulo (SP). As filmagens contarão com participações de Ivete Sangalo e Solange Almeida (Aviões do Forró). Ainda não há previsão para o registro chegar ao público.

Veja também:
Cantor do Imagine Dragons diz ser Illuminati e 'entrega' outros artistas da seita

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar