Foto: Divulgação

Sobrinho de Naldo Benny é morto em operação policial

O funkeiro Naldo Benny está arrasado após descobrir sobre a morte de seu sobrinho Dennis Brito, de 23 anos de idade. A morte está sob investigação da Polícia Civil, visto que ele teria falecido durante uma operação do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, em uma comunidade da cidade do Rio de Janeiro. As informações são do jornal ‘Extra’.

Naldo utilizou suas contas nas redes sociais para se pronunciar sobre o falecimento e declarar profunda tristeza. Ele escreveu que ama muito o sobrinho e que sentirá saudades.

Nos comentários da rede social, houve uma pequena confusão. Ao publicar que uma pessoa de nome ‘Dennis’ havia falecido, o público logo associou ao nome do Dennis DJ e imaginou que o artista havia falecido. O equívoco foi logo corrigido e o caso não tomou grandes proporções.

Em nota à imprensa, a assessoria do cantor reforçou que ele está consternado. “Naldo está profundamente abalado, pois era um sobrinho querido. Ele amava o Denis. A família está completamente sem chão”, destaca o texto.

A ação policial também deixou outro homem morto, mas ele não foi identificado. Na manhã desta terça-feira (26), amigos e familiares de Denis estiveram no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro para fazer reconhecimento e liberação do corpo.

Veja também:
Cilindro explode em palco antes de show de Dilsinho e deixa 4 feridos
Compartilhar