Foto: Divulgação

SOJA divulga o single ‘Morning’, com participação do Natiruts, e shows no Brasil

O grupo SOJA, que já foi diversas vezes indicado ao Grammy, lançou nesta terça-feira (26) o single ‘Morning’ ao lado dos convidados especiais Natiruts e Gomba Jahbari. O SOJA também fará uma turnê pelo Brasil em maio – o país é o principal mercado da banda no mundo, com mais de 3 milhões de fãs no Facebook.

“Eu admiro Alexandre e o Natiruts há anos”, explica o vocalista da SOJA, Jacob Hemphill. “O que eles fizeram foi incrível. Ter três idiomas em uma música ajuda a explicar a transição da escuridão para a luz. Não importa quem ou onde você está, todos nós temos nossas lutas, mas todos nós vemos a mesma manhã”.

‘Morning’ segue o aclamado álbum de 2017 ‘Poetry in Motion’. A turnê de lançamento do álbum no Brasil foi documentada no clipe de ‘Tried My Best’. O clipe compartilha os aspectos árduos da vida na estrada, dormindo nos andares do aeroporto, longas viagens e a falta de tempo, momentos que são esquecidos no palco, quando a imagem que impera é de milhares de rostos felizes.

‘Poetry In Motion’ foi elogiado pela USA Today, Billboard, Paste e mais e estreou em primeiro lugar na semana de lançamento do Billboard Reggae Charts (sua quarta estreia em primeiro lugar até agora). Gravado no estúdio de Dave Matthews Band em Charlottesville, VA, perto de onde a banda começou há duas décadas, a nova música vai mais fundo do que nunca em sua mensagem de encontrar paz – atacando tudo, desde corrupção governamental, imigrantes, casamento, direitos de veteranos e muito mais.

Veja também:
Pharrell Williams sente vergonha de 'Blurred Lines' por apologia ao estupro

VEJA AS DATAS DO SOJA NO BRASIL

10 de maio – Stage Music Park – Florianópolis
11 de maio – Encontro das Tribos – São Paulo
12 de maio – Álvares Cabral – Vitória

Compartilhar