Fotos: Reprodução/Instagram Solange Almeida - Priscilla Alcantara

Solange Almeida defende Priscilla Alcantara após críticas: ‘salvação é individual’

Solange Almeida, famosa cantora de forró, chamou a atenção de internautas ao sair em defesa de Priscilla Alcantara diante das muitas críticas que a cantora vem recebendo nas redes sociais após deixar o gospel e aparecer com um visual um tanto quanto “dark” em suas apresentações.

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

A transição de Priscilla Alcantara da música gospel para o pop não passou despercebida. A cantora, famosa por seu posicionamento à favor do público LGBTQIA+, tem enfrentado um dilúvio de críticas online pela mudança de estilo musical, pelo jeito que se veste e por fazer uma nova tatuagem.

Algumas das críticas vieram de membros da igreja, fazendo com que Solange Almeida, cantora e personalidade pública, entrasse em cena para defendê-la.

Priscilla, que agora explora o mundo da música pop, foi alvo de comentários como: “O maior erro da vida dela foi ter saído da igreja, porque é isso que acontece depois”, e “Não julgo, mas é isso que acontece quando a gente se desconcentra de Deus e olha para o mundo“.

Outros expressaram preocupação, como este comentário: Como mudou… Eu acho que Pri não está bem. Preocupado contigo. Fique bem. Jesus te ama”.

Priscilla Alcantara

Fotos: Reprodução/Instagram

Mas alguns internautas foram ainda mais diretos: Saiu de uma pessoa que seguia Cristo, pra isso“, e “Cada um escolhe o que quer, Deus deu livre arbítrio. Ela escolheu o que não agrada a Ele. Deus não altera por inocente porque ela conhece uma verdade”.

No entanto, a cantora Solange Almeida, que também é uma figura popular no cenário musical, não deixou as críticas sem resposta. Ela fez questão de demonstrar solidariedade com Priscilla ao afirmar:Eu acho que cada um deve cuidar da sua vida e da sua salvação, já que a mesma é individual. Ninguém melhor que Deus para saber o coração dela”.

A defesa de Solange encontrou eco em vários seguidores na web, com comentários como:Maravilhosa. Exatamente”, “Disse tudo e mais um pouco“, “Fada sensata. Falou tudo. Foi perfeita nas palavras”, “Nossa, arrasou. Concordo plenamente”, e “Sol nunca decepciona. Perfeita”.

  • SALDÃO DO CLIENTE! Amazon traz ofertas de até 76% em diversas categorias, incluindo livros, eletrônicos, vídeo games, moda, cozinha, casa, itens para bebês e muito mais. Clique aqui para conferir as promoções.

Priscilla Alcântara é acusada de estar ‘servindo ao diabo’: ‘levando perdidos pro inferno’