Solange Almeida, ex-Aviões, dá bronca em fãs de Xand durante show

Dupla na plateia fez sinal de'X', em menção ao ex-parceiro da cantora

Dupla na plateia fez sinal de ‘X’, em menção ao ex-parceiro da cantora

Uma apresentação feita por Solange Almeida em Quixadá, Fortaleza (CE), na última quinta-feira (13), contou com um momento inusitado. A cantora se irritou com dois fãs que fizeram, repetidas vezes, um sinal de “X” com os braços ao longo do show.

O sinal em questão é uma referência ao cantor Xand, antigo parceiro de Solange Almeida na banda Aviões do Forró. A artista não faz mais parte do grupo desde o Carnaval deste ano – a saída foi anunciada meses antes, ainda em 2016.

Irritada com a tentativa de provocação por parte da dupla de fãs, Solange Almeida “desceu do salto” e respondeu diretamente a eles. “O show será sempre de vocês, mas se você é fã do Xand deveria estar em Limoeiro do Norte e não aqui. Porque se vocês achavam que iam me constranger, vocês me deram mais força para fazer um show do c*”, disse.

Ela continua: “Quem é fã de Xand é fã de Solange e vice e versa. Aviões do Forró foi quem me colocou aqui! Eu estou há 15 anos fazendo sucesso porque eu sou boa, entendeu? Porque o Aviões me deu base e eu dei base ao Aviões do Forró”.

A cantora aproveitou a oportunidade para dizer que não há nenhum conflito entre ela e o antigo parceiro musical. “Sejam bem vindos e podem continuar fazendo o X, tá? Xand é meu compadre e mora no meu coração. Ao invés do que vocês pensam, de que estão fazendo discórdia, vocês estão errados. Um beijo e sejam bem-vindos, viu? Pode deixar a bebida aí que é por minha conta. E mando mais: a dona da p* toda chegou”, concluiu.

Veja também:
Beto Barbosa fala sobre quimioterapia: 'cautela acendeu luz vermelha'

O momento foi registrado em vídeo e tem sido disseminado nas redes sociais. Assista:

Por Igor Miranda (@silvercm)