Solteiro, Victor Chaves fala de mágoa com Globo após ‘The Voice Kids’

'Tenho passado por coisas que acho não merecer', diz Victor (Rep./Instagram)

‘Tenho passado por coisas que acho não merecer’, diz Victor (Rep./Instagram)

O cantor Victor Chaves tem falado pouco na imprensa desde que foi acusado de agredir a então esposa, Poliana Chaves, que estava grávida do segundo filho do casal. Quando se pronuncia, opta por declarações ao público durante shows ou pelas redes sociais.

Um raro momento de desabafo sobre o caso foi feito pelo cantor no último domingo (13), durante show de Victor e Leo no Tom Brasil, em São Paulo. De acordo com o jornalista Miguel Arcanjo Prado, do UOL, Victor revelou que sente mágoa da TV Globo pelo afastamento do reality show musical ‘The Voice Kids’, onde atuava como técnico, após a acusação ter chegado a público.

Na ocasião, o desabafo foi feito logo após a dupla ter convidado ao palco a cantora mirim Letícia Corrêa, que fez parte do time deles no ‘The Voice Kids’. A jovem artista fez uma performance da música ‘Momentos’ ao lado deles.

Antes de dar início à música, Victor disse que sua passagem pelo ‘The Voice Kids’ terminou “de uma forma não satisfatória” e demonstrou mágoa pelo afastamento. O cantor citou um trecho de ‘Momentos’ para falar do caso: “Há momentos inevitáveis que o coração da gente pede respostas”. E justificou: “Tenho passado por algumas coisas que acho não merecer. Mas que são provações”.

Veja também:
Escultura aparece com pichação do Kiss na Catedral de Santiago de Compostela

Após o desabafo, parte do público demonstrou apoio e incentivo Victor Chaves. E logo em seguida, Leo entregou o estado civil de Victor: segundo o irmão, o artista está “solteirão”.

Crítica anterior

Não é a primeira vez que Victor Chaves fala abertamente sobre o caso – e demonstra mágoa da Globo. Por meio de uma publicação no Instagram, feita em julho deste ano, Victor chegou a dizer que a emissora mentiu ao afirmar que ele havia pedido para se afastar do ‘The Voice Kids’.

“1 – Jamais os procurei para pedir minha saída do programa. 2 – Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê? 3 – A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo”, disse, em um trecho da publicação, na época.

Ainda em sua publicação no Instagram, Victor Chaves afirmou, sem citar nomes, que “esse jornalismo não mostra a coisa como é”. “Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida”, pontuou, na ocasião.

Veja também:
Pai de Michael Jackson, Joe Jackson morre aos 89 anos

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários