Sorriso Maroto cancela shows para cirurgia de vocalista, com derrame na pleura

O grupo de pagode Sorriso Maroto precisou pedir o adiamento de toda a agenda dos meses de agosto e setembro. O motivo é o estado de saúde de Bruno Cardoso, vocalista da banda, que foi diagnosticado com um derrame na pleura e será submetido a uma cirurgia.

Segundo a equipe de assessoria de imprensa do grupo, o cantor vinha sentido fortes dores musculares durante as apresentações realizadas no último mês. Ao procurar um médico, descobriu estar com a condição popularmente conhecida como “água na pleura” – um acúmulo excessivo de líquido em uma parte dos pulmões.

De acordo com nota enviada, o procedimento é simples e já deve acontecer nesta sexta-feira (9). A indicação médica é de que o operado entre em um período de repouso durante um mês.

“O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, escreveu Bruno na nota divulgada.

Não é a primeira vez que a saúde de Bruno interfere na rotina de shows do Sorriso Maroto. No ano passado, o cantor foi afastado para tratar uma miocardite. Ele foi obrigado a ficar 6 meses fora dos palcos e, nesse período, foi substituído pelo ator Thiago Martins.

Thiago Martins pede desculpas após assediar segurança em show do Sorriso Maroto

Compartilhar