Fotos: Reprodução/Redes Sociais Jessica - sósia de Sandy

‘Sósia’ de Sandy cai no choro ao receber mensagem da cantora

Jéssica Lira, uma desenhista e operadora de caixa em Joinville (SC), chama atenção por sua semelhança com ninguém mais ninguém menos que a cantora Sandy.

Na última semana, um vídeo de um homem dizendo que “a Sandy trabalhava no mercado em Joinville” viralizou na web. Nas redes sociais, a semelhança impressionou – tanto que chegou até à própria filha de Xororó.

O perfil oficial da cantora comentou uma publicação de Jéssica na última quinta-feira (4). A operadora de caixa viralizou após ser filmada enquanto trabalhava em um mercado.

O comentário traz três corações roxos, em uma publicação onde Jéssica desenha um retrato realista de Sandy. A sósia também mencionou ter recebido mensagens diretas da cantora.

Na semana passada, Jéssica viralizou nas redes sociais quando o vídeo feito por um morador da cidade superou 600 mil visualizações, destacando a semelhança entre ela e Sandy.

Confira o vídeo que viralizou na web:

Sandy, famosa cantora de 41 anos, surpreendeu ao mandar uma mensagem tocante para a sósia, que tem 28.

Veja também:
Denilson chora a morte da sobrinha de apenas 9 anos: 'sem entender'

Na última sexta-feira (5), Jéssica compartilhou em seu Instagram prints das palavras de Sandy em suas mensagens diretas. “Nada é impossível quando você acredita nos seus sonhos, eu ‘tô’ muito feliz”, escreveu Jéssica na publicação.

“Na hora, eu comecei a chorar e não sabia como reagir, mas simplesmente fiquei emocionada que chegou até ela @sandyoficial. Obrigada por acreditar em mim, pelas lindas palavras, você é incrível!”, declarou.

Veja uma foto da sósia de Sandy trabalhando no mercado em Joinville:

Sósia Sandy - mercado

Foto: Reprodução/X

Na mensagem, Sandy revela ter sido impactada pela mídia com o vídeo viral de Jéssica desenhando um retrato da cantora.

“Vim te dar os parabéns pelo talento… E também dizer que li um post seu em que conta a sua história, e isso me comoveu”, escreveu Sandy.

“Eu acredito que as coisas não aconteçam por acaso”, completou. “Desenhe muito e seja o que você quiser ser. Seja feliz! Obrigada pelo carinho”, finalizou.

O perfil de Jéssica nas redes sociais já soma mais de 31 mil seguidores, após ter viralizado. “Não deixe de sonhar, pois a vida pode ir de 0 a 1000 em questão de dias. Não desista dos seus objetivos só porque não está dando certo no momento”, afirma a desenhista.

Jéssica conta que recebeu, por mensagem privada, elogios da cantora, em resposta a uma foto que havia enviado. “Você é linda”, escreveu o perfil oficial.

Veja também:
O que aconteceu com a voz de Jon Bon Jovi com o passar dos anos?

Outra mensagem enviada pelo perfil oficial de Sandy dizia: “Que linda… obrigada, amor. Cuide-se bem! Cada um é especial do seu jeito. Muitos beijos”.

Confira mensagens enviadas por Sandy para Jéssica:

mensagem Sandy - para sósia

Fotos: Reprodução/Instagram

Jéssica relatou que diariamente é parada no mercado e comparada à cantora. Segundo ela, isso ocorre, em média, cinco vezes por dia.

Certo dia, até 10 abordagens. Eu sei porque anotava num papel toda vez que alguém falasse”, contou.

“Os clientes não disfarçam, faziam questão de chamar a atenção de outras pessoas desconhecidas e falar ‘não é que ela parece com a Sandy?’“, explicou Jéssica.

Até então, isso só acontecia na internet, mas era uma vez ou outra. Nunca tentei me promover como sósia dela, sempre tive insegurança com o meu sorriso”, declarou.

Ela também já foi abordada no transporte público, onde passageiros acreditaram se tratar da própria cantora.

“Peguei ônibus semana passada antes do vídeo viral e assim que sentei um rapaz olhou assustado e disse ‘achei que era a Sandy, juro que tive que olhar duas vezes‘. Na mesma hora, um casal de idosos que estava na frente, não escutando o que ele disse, falou ‘gente, não é que ela é a cara da Sandy!‘”, finalizou.

Confira o vídeo compartilhado por Jéssica no Instagram, emocionada ao ter sido notada por Sandy:

Pra curtir no feriado: comédia romântica com Sandy e Porchat já está disponível

Fonte: CNN Brasil

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar