Fotos: Reprodução/Instagram The Rock - Anitta - Léo Santana

Sósias de Anitta, Léo Santana e até The Rock fazem dinheiro com conteúdo adulto

Com a ascensão das redes sociais, os influenciadores de conteúdo encontraram um terreno fértil para exibir seus talentos, criatividade e, de forma notável, suas semelhanças com celebridades. Dentre elas, Anitta, Léo Santana, Gretchen e até o ator The Rock.

Na Privacy, plataforma de monetização de conteúdo adulto, uma tendência cativante tem emergido: os sósias de celebridades estão ganhando destaque e atraindo uma legião de fãs.

Anitta

Entre as diversas faces que inundam as redes sociais, algumas conseguem se destacar e cativar a atenção dos fãs. Um exemplo é a sósia de Anitta, que tem conquistado os admiradores da cantora e de outros usuários da Privacy.

Conhecida como Cláudia Ribeiro, essa carioca de apenas 29 anos é conhecida não apenas por sua impressionante semelhança com a diva internacional, mas também por sua carreira de modelo e pole dancer.

Sósia Anitta

Foto: Reprodução/Privacy

The Rock

Na Privacy, até o astro de Hollywood Dwayne ‘The Rock’ Johnson encontrou um sósia que está causando sensação.

Lucas Zanoni, um galã de 43 anos com um físico imponente e vídeos de treino inspiradores, ganhou fama após viralizar na internet, sendo confundido com o ator hollywoodiano por turistas.

Sósia The Rock

Foto: Reprodução/Privacy

Léo Santana

Os fãs do cantor de axé Léo Santana agora podem contar com um sósia de tirar o fôlego.

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

Everton, assim como o “GG” original, é um sucesso nas redes sociais e sua popularidade só cresce. Não é surpresa, já que ele até imita o gingado do ex-integrante do Parangolé.

Sósia Léo Santana

Foto: Reprodução/Privacy

Gretchen

Até a icônica Gretchen, conhecida como a rainha do rebolado, tem sua personagem na Privacy, e ela não deixa nada a desejar.

Causando um grande rebuliço nas redes sociais, essa musa tem ganhado atenção do público devido às suas semelhanças e à alegria que compartilha com o público.

Sósia Gretchen

Foto: Reprodução/Privacy

Nesse universo dos sósias e suas performances, a Privacy tem se apresentado como palco para a criatividade, mas também um espaço onde as fronteiras entre o real e o simulado se entrelaçam de forma surpreendente.

Cada novo rosto que se assemelha a uma celebridade, cada talento que surge, representa uma forma de entretenimento e conexão entre pessoas em todo o mundo.

A Privacy é a rede social líder de monetização de conteúdo adulto na América Latina. Com a missão de ajudar criadores a monetizarem sua liberdade, a rede tem foco em inovação para oferecer uma comunidade inclusiva e segura para os influenciadores.

Bruna Marquezine desiste de dividir casa com Anitta nos EUA