Soundgarden: Chris Cornell fala sobre novo álbum e rebate críticas de Billy Corgan - Revista Cifras

Soundgarden: Chris Cornell fala sobre novo álbum e rebate críticas de Billy Corgan

'King Animal', inédito do Soundgarden será lançado no dia 13 de novembro

‘King Animal’, inédito do Soundgarden será lançado no dia 13 de novembro

Para alegria geral dos fãs o Soundgarden retornou aos palcos em 2011 e como forma de reestabelecer uma conexão com o público a banda aproveitou para tocar os grandes sucessos e prometeu um álbum de inéditas para esse ano.

O vocalista Chris Cornell afirma que eles estão olhando para a frente e enxergam evolução em “King Animal”, o novo trabalho que será lançado no dia 13 de novembro.

“Não sentimos saudade de ficarmos tentando lembrar quem tocou o que em cada música que gravamos há 20, 25 anos atrás. Me recuso a olhar nossas fotos de ‘bebê’. Mas é bom saber que temos fãs que eram fãs em 1988. Isso é ótimo, mas não é o suficiente para nós. E eu nunca espero que algo me deixe com a sensação de satisfação completa.”

Veja também:  Snoop Dogg quer R9 em seu show no SWU

No início deste ano Billy Corgan (Smashing Pumpkins) soltou farpas para cima da banda afirmando que o Soundgarden ‘tocou apenas músicas antigas’. Por sua vez Chris Cornel não respondeu direto ao cantor, mas enfatizou que:

“Definitivamente o Soundgarden partilha da mesma mentalidade. Se nós estamos escrevendo e gravando novas músicas, é porque estamos cuidando de nós mesmos enquanto artistas criativos. Eu sinto que há um lugar para quem nós somos e o que fazemos. Estamos fazendo o que sempre fizemos como banda e temos a sorte de ter uma longa história, suficiente para que alguém pudesse insinuar que somos uma banda nostálgica. Bom para nós.

https://www.youtube.com/watch?v=Y0A71tITqe0

Por Tony Olliver

#comentários