Foto: Reprodução / Instagram spice girls

Spice Girls explicam ausência de Victoria Beckham da reunião

Apesar de toda a animação acerca do retorno das Spice Girls para uma sequência de seis shows no Reino Unido, apenas uma dúvida restou: e a Victoria Beckham?

“Sabe o que, na verdade, é bem engraçado? Eu vi Victoria recentemente e obviamente todas nós estamos sempre em contato. Ela ainda é muito parte das Spice Girls, ela realmente nos apoia e nós a apoiamos também, mas ela disse que nunca perguntamos, que apenas presumimos“, revelou Mel C, em entrevista ao programa ‘The Jonathan Ross Show’.

Geri Halliwell, então, explicou que havia conversado com Victoria dois dias atrás e que “ela disse por anos que não queria fazer isso de novo”, então o grupo já sabia que a atual estilista não faria parte do retorno das Spice Girls.

Em seguida, o apresentador expressou sua opinião de que elas deveriam ter pelo menos oferecido a oportunidade para a antiga integrante. O grupo saiu em sua defesa e reforçou que o convite foi feito: “Ela disse que estava ocupada com seu trabalho como estilista”, completou Geri.

Quatro das cinco Spice Girls – Emma Bunton, Mel B, Geri Halliwell e Mel C – anunciaram o retorno do grupo no início do mês. O quarteto retomou as atividades para uma turnê em 2019.

Serão seis datas no Reino Unido, começando em 1 de junho de 2019, em Manchester, e acabando no dia 15 do mesmo mês no estádio de Wembley, em Londres. Ainda não se sabe se outros shows serão anunciados.

Veja também:
Treta: Anitta fez 'teste de fidelidade' com Jojo Todynho e ela não passou

Essa é a primeira vez em 10 anos que a girlband britânica monta uma nova agenda de shows. A última aparição do quinteto completo foi em 2012, na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres.

Saiba a pequena fortuna que as Spice Girls vão ganhar por 6 shows em 2019