Spice Girls fará reality show para encontrar nova integrante, diz jornal

Mel B, Geri Halliwell e Emma Watson estão em reunião parcial (Divulgação)

Mel B, Geri Halliwell e Emma Watson estão em reunião parcial (Divulgação)

As Spice Girls não estão em consenso com relação a uma reunião do grupo. Enquanto Mel B, Geri Halliwell e Emma Watson querem voltar com o grupo de vez, Victoria Beckham e Mel C não estão interessadas em um retorno definitivo – apenas em ocasiões comemorativas.

O jornal Daily Mail apurou que, em função do impasse, as três integrantes das Spice Girls que querem voltar com o grupo planejam um reality show para encontrar uma nova integrante. A produção estaria sendo feita em parceria com a emissora de televisão BBC.

Conforme divulgou o tabloide, a ideia é encontrar uma nova integrante para fazer parte do grupo a partir de 2017, quando teria início a turnê de reunião parcial das Spice Girls. Uma das apresentações já estaria até marcada: aconteceria em julho, no Hyde Park, em Londres.

A turnê com Mel B, Geri Halliwell e Emma Watson vai acontecer de qualquer forma, com ou sem reality show. Elas já anunciaram um projeto chamado GEM, integrado pelas três, e disseram que vão lançar novas músicas em breve. No entanto, a ideia de excursionar com uma nova integrante e sob a alcunha Spice Girls parece ser mais lucrativa.

As duas integrantes originais que recusaram a reunião têm motivos distintos para isso. Victoria Beckham está bastante ocupada com seus trabalhos no ramo da moda, enquanto Mel C diz que o retorno deveria acontecer com as cinco e que algo realmente grande deveria ser feito.

Veja também:
Criador de 'Os Simpsons' confirma participação de Michael Jackson em episódio

Por Igor Miranda

Compartilhar