Foto: Divulgação

Spice Girls: Mel B surpreende ao revelar que já fez sexo casual com Geri

Uma das integrantes das Spice Girls, um dos grupos mais famosos de todos os tempos, Mel B participou de um programa de TV na última sexta-feira (22) e pegou muita gente de surpresa com uma revelação picante e bastante inusitada.

Durante o papo com o jornalista Piers Morgan, do ‘Piers Mirgan’s Life Stories’, ela acabou revelando que já fez sexo com sua colega de banda, Geri Halliwell.

“Ela vai me odiar por isso, pois hoje ela é toda fina na sua casa de campo… mas não foi um ‘caso’, apenas aconteceu”, disse Mel B, ressaltando que elas não tiveram um romance, apenas transaram casualmente.

Questionada sobre o clima entre elas após essa situação, Mel B respondeu: “Apenas rimos e foi isso. Nós éramos melhores amigas. Acabou por acontecer”.

Com o choque do entrevistador, a cantora decidiu explicar melhor os detalhes da ocasião. “Aconteceu apenas uma vez e falando sobre isso realmente não vai acontecer de novo… ela vai me matar e o marido dela também”, brincou.

Mel B já escreveu e publicou, no passado, um livro autobiográfico com o título ‘Brutalmente Honesta’ e o jornalista questionou o fato de essa história ter sido omitido. “[Como o título] sou uma pessoa honesta. Eu não coloquei no meu livro porque não era sobre isso que meu livro era. Foi brutalmente honesto de uma maneira diferente”, disse ela.

Veja também:
Humberto Gessinger anuncia novo disco 'Não Vejo A Hora' para outubro

“Quando Geri for questionada sobre isso, e o que ela acha disso, ela não negará porque foi apenas uma coisa divertida”, finalizou a cantora.

Ex-Spice Girl, Mel B revela que é viciada em sexo e em álcool e que vai se internar

Compartilhar