Spotify lança novo comercial com trilha sonora de Sandy e Junior

Música'A Lenda' embala ação comercial (Divulgação)

Música ‘A Lenda’ embala ação comercial (Divulgação)

Com a música ‘A Lenda’, Sandy & Junior, o Spotify lançou, na terça-feira (15), uma campanha voltada para versão grátis do APP. Com foco na liberdade que os milhões de usuários têm de ouvir – de graça – qualquer música, a qualquer momento dentro plataforma, a ação será veiculada em TV aberta, cinema e canais digitais.

Fazendo referência a diversos cantores, cantoras e bandas do maior serviço global de assinatura de streaming de música, a campanha também tem participação de Caíto Mainier e Raul Chequer, integrantes da galera do Choque de Cultura – programa de humor que discute filmes e cultura pop na internet -, que farão a dublagem de um filme.

A trilha sonora da peça principal fica por conta de um verdadeiro hino dos guilty pleasure e playlists de karaokê, mostrando a liberdade de se ouvir o que quiser no Spotify.

“Livre pra ouvir. Livre pra amar. Grátis no Spotify” é o conceito da campanha, adaptada para o Brasil pela CUBOCC.

* Por Estadão Conteúdo