Foto: reprodução / Instagram

Steve Aoki e BTS lançam clipe para a parceria ‘Waste It On Me’; assista

O DJ Steve Aoki e o grupo de k-pop BTS lançaram, no início desta semana, um novo videoclipe para a sua parceria ‘Waste It On Me’. A música havia chegado a público há quase um mês, ainda em outubro, mas só agora ganhou um vídeo para promovê-la.

‘Waste It On Me’ vem com a novidade de ser a primeira música cantada completamente em inglês pelo BTS, que é coreano. Apesar disso, o grupo e o DJ já trabalharam em parcerias no passado.

Assista:

“Estou tão empolgado em compartilhar essa colaboração com um dos grupos mais empolgantes e inspiradores que conheci nos últimos anos”, disse Aoki, em um comunicado feito após a música ter sido lançada. “É uma honra absoluta trabalhar com eles mais uma vez em ‘Waste It On Me’. Eu não posso esperar para os meus fãs ouvirem o que está reservado para eles nesta próxima edição do Neon Future”, completou – se referindo ao seu próximo álbum, que contará com a faixa.

“Estamos felizes por essa colaboração significativa e sincera”, complementou o BTS. “A música é simplesmente incrível, nós realmente gostamos de trabalhar nela. É a nossa primeira música inteiramente em inglês. Foi refrescante e divertido gravar a música. Esperamos que este seja um bom presente para os nossos fãs”.

Fã gasta R$ 400 mil em cirurgias plásticas para tentar ficar igual a membro do BTS

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]