Steven Tyler cai e vai parar no hospital (com vídeo)

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vocalista do Aerosmith estava cantando o grande sucesso da banda, “Love In An Elevator”, quando ele caiu durante o show na Dakota do Sul.

Segundo testemunhas, Steven Tyler tentou manter o entusiasmo da platéia, depois que o sistema de som falhou. O cantor começou a dançar e depois de rodopiar, se desequilibrou, cambaleou para trás e caiu fora do palco. Os integrantes da banda continuaram a tocar e Steven foi socorrido pela equipe de segurança.

O cantor voltou ao palco e foi aplaudido pela multidão, que na quarta-feira à noite, lotou o Acampamento Buffalo Chip Campground e tiveram o desprazer de ver o show ser interrompido. Meia hora depois, o guitarrista e irmão de Tyler, Joe Perry, anunciou para os fãs a gravidade do acidente e informou que Tyler precisava de cuidados médicos.

Ele foi socorrido nos bastidores e levado por via aérea ao hospital de Rapid City, onde foi avaliado pela equipe médica.

O porta-voz do grupo, Mike Sanborn, disse que Tyler sofreu lesões na cabeça, no pescoço e no ombro. E na manhã de hoje, Rod Brandhagen, coordenador hospitalar, confirmou que Tyler passa bem.

Veja o vídeo abaixo: