Steven Tyler revela que apoia comportamento de Justin Bieber - Revista Cifras

Steven Tyler revela que apoia comportamento de Justin Bieber

Perez Hilton

Nos últimos dias Justin Bieber tem dado o que falar por conta de sua prisão. O popstar foi detido em Miami, na Florida após ser pego dirigindo alcoolizado e participando de um racha. Muitas pessoas, inclusive a mãe do astro, demonstraram preocupação com as ultimas atitudes do jovem e chegam até a pensar em manda-lo para reabilitação. Já a opinião de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, é bem diferente.

O rockeiro que não esconde de ninguém ter passado anos usando drogas e substâncias ilícitas, já chegou a declarar que gastou aproximadamente seis milhões de dólares em cocaína. Tyler agora revelou que apoia o comportamento controverso de Bieber em um vídeo feito pela Splash News.

Veja também:  Fall Out Boy divulga capa de novo disco

“Eu liguei para o Justin nessa manhã e disse: `Justin, deixe me fazer uma pergunta, você estava sentado ao lado de uma bela mulher? `Ele disse: `sim`. Eu perguntei: `Você estava dirigindo uma Ferrari amarelha?` Ele disse `sim` Eu disse: `Você é o maior artista pop do mundo agora, não é?` Ele respondeu que `sim`. E então eu disse: `Continue assim`”, concluiu Tyler em meio a fotos e autógrafos.

Assista ao vídeo

Por Débora Blezer

#comentários

Compartilhar