Sula Miranda

Sula Miranda

Sula Miranda

Há quatro anos, fui convidada pelo bispo João Batista, para conhecer a igreja universal, pois fui até ele para pedir orientação para minha vida profissional, ele orou por mim e orientou que fosse para igreja, aceitei. Conheci uma nova maneira de viver e nunca mais quero outra vida. Aceitei JESUS porque estava vazia.

Sempre ouvi a palavra, mas não tinha sido tocada. ELE sabe à hora certa de chamar para fazer a obra. Antes faltava tudo, porque JESUS é tudo! Hoje reconheço que toda a trajetória foi para que agora eu pudesse ver melhor o quanto ELE sempre me amou e cuidou. Com certeza minha história é para ser usada para tocar pessoas e ganhar almas.

A igreja onde congrego não faz nenhuma diferença entre as pessoas e isso me deixou a vontade, sou como qualquer outro membro da igreja que vai até lá por que é a casa de DEUS, e posso buscar e louvar tranquilamente. Acredito que se você estiver buscando realmente o abençoador e não as bênçãos nada pode tirar você do caminho. Sem duvida, ELE não me tirou do outro lado por acaso, me fiz serva e ELE poderá usar como e onde quiser.

Amo cantar e o principio de tudo foi como cantora, as outras portas só se abriram porque passei por esta primeira. Na verdade vejo que posso atuar em várias áreas, pois foi assim que fui chamada e estou sendo capacitada. Se antes de servir pude fazer várias coisas que dirá agora que quem me guia é o Senhor.

Veja também:
Bizarro! Sabia que Whitney Houston já foi vaiada por ser "muito branca"?

Eu Creio que Eu e minha casa serviremos a DEUS, pois vivo pela fé. Minha família será resgatada no momento que o Senhor completar Sua obra em minha vida, não questiono nada, nem o tempo, nem ninguém. O encontro com DEUS é individual de acordo com a busca de cada um. E o melhor exemplo é JESUS,pois somos todos pecadores e não podemos julgar uns aos outros.

Nunca tive dificuldades ou sofri algum preconceito por minha conversão,ao contrário só tenho tido alegrias,pois faço das lutas motivos para glorificar ao Senhor. Meus planos são os de DEUS e o meu futuro é DELE. DEUS mudou minha vida permitindo que eu reconhecesse o amor de JESUS por mim. Permita que ELE faça o mesmo com você. DEUS vai mudar tua história.

Aproveite e veja o clipe “Sede de Amor” com Sula Miranda

Conheça a Página Oficial de Sula Miranda

Conheça o Blog Oficial de Sula Miranda

O perfil de Sula Miranda no Letras.com.br

Crédito das Fotos: Sérgio Menezes

#comentários

Compartilhar