Fotos: Reprodução/Instagram sulli

Sulli: estrela de k-pop é encontrada morta aos 25 anos

A cantora e atriz sul-coreana Sulli foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (14) na cidade de Seul, na Coreia do Sul. Ela era uma ex-integrante do grupo de k-pop f(x) e tinha 25 anos de idade. A artista havia deixado o grupo para se dedicar a carreira solo e aos trabalhos de atuação.

O empresário da jovem foi quem encontrou seu corpo sem vida, em sua residência. A causa da morte não foi confirmada pelas autoridades, informaram os veículos jornalísticos do país. No entanto, relatórios iniciais indicam possível suicídio. De acordo com a imprensa local, Sulli sofria de depressão e transtorno de pânico.

Sulli iniciou a carreira como atriz mirim em 2005. Mais tarde, foi membro do f(x) entre 2009 e 2015. Em meados de 2014, deu uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. No ano seguinte, voltou a cantar com o grupo, deixando a formação neste mesmo ano.

Veja também:
BTS terá que interromper carreira graças a serviço militar na Coreia do Sul

O último single lançado por Sulli, em carreira solo, chama-se ‘Goblin’. Em junho, ela havia anunciado o lançamento de um álbum homônimo.

Ouça:

Fãs em todo o mundo ficaram abalados com a notícia da morte de Sulli. Nas redes sociais, ela vem recebendo as mais diversas homenagens.

Confira algumas reações de usuários brasileiros do Twitter:

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar