Suposta mudança de Luan Santana para o metal é ação publicitária

Anúncio deixou internautas surpresos, mas Luan seguirá no sertanejo (Reprodução)

Anúncio deixou internautas surpresos, mas Luan seguirá no sertanejo (Reprodução)

Como era de se esperar, a suposta mudança de Luan Santana para o heavy metal não passou de uma ação de marketing. O cantor revelou, por meio de um vídeo, que a sua saída da música sertaneja não passava de “fome”.

“Heavy Metal?! Ahhh, era fome, galera! Eu tava PERDIDÃO! Agora matei a minha fome! Galera do Metalllll, não foi dessa vez que me rendi. Vcs mandam beeeem! Amo o que faço e vou continuar com música romântica! Valeu Simone e Simaria. E vocês, hein? Como ficam quando estão com fome? Nervosinho? Exagerado? Dramático?”, disse Luan Santana na legenda de um vídeo. Na filmagem, o cantor aparece comendo um barra de chocolate.

Veja:

Na publicação original, que causou rebuliço entre os internautas, Luan Santana havia dito que se dedicaria ao heavy metal. “Inspirado pelos shows do fim de semana, resolvi abrir meu novo projeto para vocês. Sabem que, nessa turnê, estou comemorando dez anos de carreira no sertanejo, né? Esse amor de vocês é bom demais, mas tem hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar. E adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal”, havia dito Luan na ocasião.

Veja também:
Antes de se assumir publicamente, Lulu Santos foi casado com outro homem por 14 anos

O Revista Cifras já havia adiantado que o polêmico anúncio feito por Luan Santana poderia ser uma ação de marketing. Recentemente, a cantora Claudia Leitte fez algo semelhante, ao afirmar que tiraria o sobrenome “Leitte” de sua alcunha artística. No fim das contas, tratava-se de atividade publicitária para um medicamento destinado a pessoas com intolerância a lactose.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar