Suposto áudio de Daniela Araújo indica que cantora faz uso de drogas

Voz feminina em áudio tem sido atribuída a Daniela Araújo (Reprodução/Facebook)

Voz feminina em áudio tem sido atribuída a Daniela Araújo (Reprodução/Facebook)

Um polêmico áudio divulgado nas redes sociais tem sido atribuído à cantora gospel Daniela Araújo. No registro, é possível ouvir uma mulher, que seria Daniela, pedindo para que um homem devolva uma substância, que teria sido escondida dela.

O áudio foi divulgado por Victor Romanini, que afirma ter sido namorado de Daniela Araújo. A discussão retratada na gravação seria entre Victor e Daniela. Um segundo homem entra na conversa para aliviar os ânimos e acaba passando a substância para a dona da voz feminina.

Ao divulgar o áudio nas redes sociais, Victor Romanini disse, na legenda da postagem, que pensou que Daniela Araújo poderia mudar, mas que isso não ocorreu. “O dinheiro dos dízimos e das ofertas não podem ir para droga e ainda mais pra quem está fazendo isso sobre o púlpito”, diz, em trecho da publicação.

Ainda na legenda do post, Victor Romanini dá a entender que o segundo homem no áudio é um traficante chamado Felipe. “A vontade que eu tive não só nesse dia de quebrar a cara do Felipe (traficante) foi tanta porque essa já é a segunda vez que acontece… da primeira, eu proibi que ela saísse com o Felipe… inútil, não?”, afirma.

Em menos de 24 horas, o áudio já obteve mais de 215 mil reproduções somente no perfil de Victor Romanini. Até o momento, Daniela Araújo não se manifestou publicamente sobre o assunto.

Veja também:
Fernanda Souza conta que nunca cantou em 'Chiquititas': 'enganei o país'

Confira:

Por Igor Miranda

#comentários