Fotos: Reprodução/YouTube Wagner - suposto filho - Chitãozinho

Chitãozinho não comparece a exame de DNA e suposto filho cobra

Chitãozinho foi acionado na Justiça por um homem de 46 anos que diz ser filho biológico do cantor sertanejo, integrante de uma das maiores duplas do Brasil ao lado do irmão Xororó.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Wagner Sales de Oliveira acredita ser filho de Chitãozinho e conta que convive com um vazio no peito quando fala sobre pai e filho.

O homem relatou, em entrevista à Record TV, que descobriu sobre a suposta paternidade após ouvir acidentalmente uma conversa entre a mãe e uma tia. Na confissão, a mulher dizia que o pai de Wagner era Chitãozinho.

O primeiro passo depois disso foi comprovar, via exame de DNA, que realmente não é filho biológico do padrasto, o que deu mais forças à história de que o pai dele seria o cantor.

Veja também:
Gusttavo Lima é mesmo pai de uma menina de 16 anos? Vaza o resultado do DNA

Na Justiça, o músico já foi intimado três vezes, mas nunca compareceu para realizar o exame de DNA.

“Por que ele não quer fazer o exame?”, questionou Wagner em entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ neste domingo (9).

Chitãozinho é casado com Márcia Alves há 20 anos e é pai de três filhos: Aline e Alisson (do primeiro casamento) e Enrico, fruto do atual relacionamento do cantor.

O suposto quarto filho de Chitãozinho, Wagner, concedeu uma entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ em que explicou toda sua história e por que acredita que é filho do artista.

“Quando eu tinha 16 anos, minha mãe falou que meu padrasto não era meu pai. Em 2002, ela contou que eu era filho do Chitãozinho. Eu liguei para o Valdecir [meu ex-padrasto], perguntei se interessava fazer exame de DNA, ele topou. Quando deu negativo, já arrepiou meu corpo, porque o que minha mãe tinha falado, batia. Eles faziam shows, aparições em circo, ela contou que foi quando conheceu ele“, explicou.

Ainda de acordo com ele, a mãe, Noemi Felix de Oliveira, faleceu em 2005. “Minha mãe era muito reservada, ela não queria contar, ela tinha vergonha, por conta que, na época, uma mulher solteira com filho era discriminada“, afirmou o homem.

Questionada sobre a polêmica familiar, a assessoria de imprensa de Chitãozinho afirmou que Wagner não tem provas de que realmente faça parte da família do sertanejo famoso – coisa que ele tenta obter através do teste de DNA.

Chitãozinho se recusa a fazer o teste

No ano de 2016, Chitãozinho entrou com recurso contra a presunção de paternidade. O que isso significa? É quando a Justiça entende que a pessoa que se recusa a fazer o exame de DNA é o pai.

Depois disso, o caso continuou durante mais de cinco anos sem uma resolução. Até que o sertanejo ganhou a causa em janeiro de 2022.

Não satisfeito, Wagner entrou com recurso e questiona o motivo de o cantor sertanejo se negar a fazer o exame de DNA, que comprovaria ou não a paternidade.

Veja também:
Corpo de Emílio Santiago é exumado para exame de DNA de suposto filho

“O advogado dele me propôs um acordo, mas ele nunca entrou em contato, nunca me procurou nem nada. Espero que ele faça o exame para tirar essa dúvida. Por que ele não quer fazer o exame?”, disse o suposto filho.

Chitãozinho não quis se pronunciar sobre o caso. Enquanto isso, Wagner Oliveira afirmou que não vai desistir de realizar o exame para provar a paternidade.

Sobre as pessoas que dizem que ele está interessado na herança milionária do artista, Wagner garante que não: “Nunca dependi de ninguém“. 

No entanto, o processo de comprovação do vínculo familiar entre Wagner e o irmão de Xororó segue em aberto.

Veja algumas fotos mostrando a semelhança de Chitãozinho com o filho Alisson ainda criança e um registro de Wagner na infância:

Chitãozinho - filho

Foto: Reprodução/Record TV

Assista à matéria completa do ‘Domingo Espetacular’ sobre o caso:

Chitãozinho e Xororó

Foto: Divulgação

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Chitãozinho e Xororó fazem flash mob cantando ‘Evidências’