Foto: Divulgação

Surgem novas evidências de que Beyoncé poderá se apresentar no Lollapalooza 2019

Parece cada vez mais certo de que, como dizem os rumores, a cantora Beyoncé se apresentará no Brasil no começo de 2019. Se tudo se confirmar, ela deve ser a atração principal do festival Lollapalooza 2019.

Quem acaba de dar uma evidência que pode comprovar o show da cantora foi um site argentino. A publicação revelou que Beyoncé será confirmada como a atração da versão de lá do festival na próxima semana.

Já é uma tradição que o Lolla da Argentina, do Brasil e do Chile conte, geralmente, com o mesmo elenco. Isso é uma medida que ajuda a viabilizar a vinda de grandes artistas à América do Sul.

Se não bastasse, a publicação ficou poucos minutos no ar e, logo em seguida, foi excluída! Isso já fez com que os fãs se mordessem de tanta ansiedade.

O Lollapalooza Brasil acontece entre os dias 5 e 7 de abril de 2019 em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Ainda sem nenhuma atração confirmada, os ingressos já estão à venda.

O colunista Ancelmo Gois, do jornal ‘O Globo’, conhecido por sempre adiantar os shows internacionais que vão acontecer no Brasil, já havia afirmado, em junho deste ano, que Beyoncé viria ao país no começo de 2019. Leia mais:

Beyoncé e Metallica devem vir ao Brasil no começo de 2019, afirma colunista

Compartilhar