Suspeita de boicote azeda clima entre Luan Santana e Wesley Safadão, diz jornal - Revista Cifras

Suspeita de boicote azeda clima entre Luan Santana e Wesley Safadão, diz jornal

Para equipe, Luan tem sofrido boicote de produtora de Safadão (Reprod,/Facebook)

Para equipe, Luan tem sofrido boicote de produtora de Safadão (Reprod,/Facebook)

O clima entre Luan Santana e Wesley Safadão, atualmente, não é dos melhores. É o que afirma o jornal Extra.

Segundo a publicação, funcionários da equipe de Luan Santana acreditam que o cantor tem sofrido boicote da produtora de Wesley Safadão. A empresa é responsável por vender shows do sertanejo no Nordeste.

A suspeita, de acordo com a publicação, ganhou força após Luan Santana ter ficado de fora de dois grandes festivais organizados pela produtora. Os eventos acontecem em João Pessoa (PB) e Porto de Galinhas (PE), durante o verão.

Ainda segundo o jornal, outros cantores do mesmo segmento que Luan Santana, como Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, estarão entre as atrações dos eventos. Com isso, para a equipe de Santana, imagina-se que o sertanejo tenha sido boicotado pela produtora de Wesley Safadão.

Veja também:  Luan Santana ensina música nova durante show

Uma fonte anônima revelou, ao Extra, que não é só pela ausência nos festivais que a equipe de Luan Santana está desconfiada. “Luan gravou uma participação no DVD do Safadão e não recebeu o carinho de volta. Teve gente da equipe de Safadão que comemorou quando ele levou mais gente que Luan, recentemente, numa casa de shows em São Paulo”, disse.

Até o momento, nenhuma das informações foi confirmada, oficialmente, pelos envolvidos.

Por Igor Miranda

#comentários