System Of A Down interrompe show nos EUA para ajudar jovem pisoteado

Fã de 24 anos revelou que não consegue mais dormir (Reprodução/Twitter)

Fã de 24 anos revelou que não consegue mais dormir (Reprodução/Twitter)

O System Of A Down precisou interromper uma apresentação em um festival na cidade de Chicago (EUA), no sábado passado (12), para que a plateia parasse de pisotear um fã de 24 anos. O homem, chamado Steve Schneider, ficou caído durante três músicas do show.

Em entrevista ao site Wrestle Zone, Steve Schneider falou sobre o momento de drama que vivenciou. De acordo com o jovem, outra pessoa pressionava a sua cabeça enquanto ele tentava se levantar. “Não conseguia respirar o tempo todo, mas quando conseguia, só inalava água com lama, praticamente”, disse.

Já inconsciente, Schneider só foi atendido pelos paramédicos depois que a banda interrompeu o show. Em entrevista ao site G1, ele afirmou que, desde o incidente, não consegue mais dormir. “Estou com estresse pós-traumático e tudo volta na minha cabeça toda hora que tento dormir”, afirmou.

Veja também:  Vibrador, armas e outros itens bizarros são apreendidos no Rock In Rio

Até o momento, o festival americano não se pronunciou oficialmente sobre o incidente – nem mesmo de forma privada, para Steve Schneider. “Esperava um contato. Se não falarem comigo até o final da semana, eu vou entrar com um processo”, concluiu.

O System Of A Down faz duas apresentações no Brasil neste mês – nos dias 24 e 25, o grupo tocará, respectivamente, no festival Rock In Rio e em São Paulo. Assista a um vídeo que registra o momento em que o show é interrompido:

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar