Fotos: reprodução / Instagram

Talita Cipriano posta homenagens à mãe Deise, do Fat Family, após morte

Talita Cipriano, filha de Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family que morreu na última terça-feira (12), usou os stories de seu Instagram para postar uma homenagem à sua mãe.

Veja também:
Deise Cipriano, cantora do Fat Family, morre após luta contra o câncer

“Sem palavras. Obrigada, mãe, por fazer ser quem eu sou hoje. Te amo eternamente. Meu exemplo de mulher, de mãe e de vida está com nosso papai aí. Até”, afirmou.

Talita, que também é cantora e chegou a participar do The Voice Kids, garantiu que seguirá os rumos de Deise: “Tudo que você me ensinou, pode ter certeza que vou continuar fazendo e o legado vai continuar. Obrigada por tudo.”

“Não consigo parar de escrever em prantos mas sei que Deus está comigo. Eu sei que você sente muito orgulho de mim e pode deixar que agora vou te deixar mais orgulhosa ainda. Obrigada a todos da minha família e amigos. Vamos que vamos”, completou.

Ela também falou sobre os ensinamentos religiosos passados por Deise: “Nunca duvide do poder de Deus, como dizia minha mãe. E Deus só coloca alguém na batalha quando ele sabe que o povo confia nele e que vamos vencer.”

Talita ainda ressaltou que via a mãe como sua “melhor amiga” e a pessoa em quem mais confiava, e propôs uma reflexão aos seguidores: “Falem ‘eu te amo’ hoje. Perdoem hoje. Eu vou me recuperar e volto. Beijos.”

Outra homenagem

Na madrugada desta segunda-feira (18), Talita Cipriano prestou outro tributo à mãe. Leia:

“Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última foto com uma legenda triste 😔
Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo
Uma guerreira uma mãe excepcional 🥰 só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter por me ensinar a cantar 😅 por me ensinar a ser culta 🤗 te amo pra sempre mamãe até mais 😍
Obrigada por ser uma mãe,filha, irmã, tia 🥰
…………….. tem tanta coisa pra escrever
Quero agradecer a todos que ajudaram a família @fatfamilyoficial no velório e aos amigos que foram me dar um abraço 🤗 obrigada Brasil pelas mensagens 😍 e vamos que vamos cumprir oque minha mãe queria 🥰🙏🏽💕 @petter_10 obrigada por estar comigo nesse momento @fatfamilyoficial obrigada por está comigo 🥰
Obrigada as homenagens da @redeglobo
A melhor cantora de todos os tempos
Está com Deus 🤗”

Deise Cipriano, cantora do Fat Family, morre após luta contra o câncer

#COMENTE