Foto: Matt Sav / divulgação

Tame Impala lança segundo single do ano em programa de TV: ‘Borderline’

Prestes a ser a atração principal do festival ‘Coachella’ neste fim de semana e no próximo, o Tame Impala (Kevin Parker) lançou seu novo single, ‘Borderline’. A faixa estreou no programa ‘Saturday Night Live’ em 30 de março e saiu pela Interscope Records.

Inegavelmente uma música com a marca registrada do Tame Impala, a feliz ‘Borderline’ mostra os floreios da instrumentação inspirada em House que foi ouvida pela primeira vez no lançamento anterior, ‘Patience’. A faixa apresenta a introspecção lírica pela qual Parker se tornou conhecido, com um verso extremamente cativante.

Tame Impala é Kevin Parker. Seu último álbum, ‘Currents’ (Interscope), foi lançado em 2015, o que lhe rendeu uma segunda indicação ao Grammy, certificação RIAA Gold e aclamação da crítica mundial.

Vindo de Perth, na Austrália, a banda excursionou pela primeira vez pelos EUA em 2010, tocando em pequenos clubes para multidões de 200 pessoas. Depois de algumas viagens aos EUA e graças à grande demanda de fãs por uma performance transcendental ao vivo, o Tame Impala passou a ser protagonista nos festivais e casas de show ao redor do mundo e lançou três álbuns – ‘Innerspeaker’, ‘Lonerism’ e ‘Currents’.

Como escritor e produtor, Parker colaborou com Travis Scott, SZA, Lady Gaga, Mark Ronson, Kanye West, Kali Uchis, Miguel, A$AP Rocky e muitos outros.

#COMENTE

Compartilhar