Fotos: reprodução / Instagram

Lembra dele? Taylor Hanson, cantor dos Hanson, espera sétimo filho

Vários jovens e até adultos da década de 1990 devem se lembrar dos Hanson, grupo formado por três irmãos americanos. O trio estourou mundialmente com músicas como ‘MMMBop’, ‘I Will Come To You’ e ‘Where’s the Love’.

A banda ainda existe, mas uma notícia relacionada a apenas um dos irmãos chamou atenção nas redes sociais nesta semana. Taylor Hanson, tecladista e principal vocalista do grupo, revelou estar esperando por seu sétimo filho junto de sua esposa, Natalie.

Os dois são casados desde 2002, ano em que nasceu o filho mais velho deles, Jordan Ezra. Os outros cinco nasceram nos anos seguintes – Penelope, 15 anos; River, 14; Viggo, 11; Wilhelmina, 7; e Claude, 1. Eram seis, mas, agora, a família vai aumentar com a sétima criança.

A novidade foi anunciada pelo próprio Taylor, em uma publicação nas redes sociais. Ele divulgou uma foto ao lado da esposa, com a legenda: “O melhor tipo de inesperado. O número sete vai chegar neste dezembro. #2020”.

Nascido em 14 de março de 1983, Jordan Taylor Hanson tem, atualmente, 37 anos. Ele ainda era um adolescente de 14 anos quando ‘MMMBop’, principal hit dos Hanson, explodiu no mundo inteiro. A banda também traz o irmão mais velho, Isaac Hanson, hoje com 39 anos; e o mais jovem, Zachary Hanson, que está com 34.

Veja também:
Bell Marques usa bandana ao passar por cirurgia e imagem viraliza nas redes sociais

O grupo, que segue em atividade, lançou seu álbum mais recente, ‘String Theory’, em 2018.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar