Foto: Reprodução/Twitter

Taylor Swift surge bêbada em vídeos, que viralizam e surpreendem fãs; assista

Vídeos de Instagram Stories que mostram Taylor Swift em sua versão alegrinha após alguns drinks viralizaram no Twitter e fizeram a alegria dos fãs da cantora. Muitos pareceram ter se identificado com o jeito como ela curte uma comemoração entre amigos.

A festa e a alegria da cantora têm um bom motivo: as 10 indicações que ela recebeu no Video Music Awards 2019, cuja cerimônia de premiação acontecerá no próximo dia 26 de agosto, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Para comemorar, Taylor Swift reuniu pessoas envolvidas nos clipes que concorrerão ao prêmio, ‘Me!’ e ‘You Need To Calm Down’, singles do novo álbum ‘Lover’

Em meio à repercussão, que levou o termo “Drunk Taylor” (“Taylor Bêbada”) aos assuntos mais comentados da rede social, a cantora publicou alguns cliques mais comportados da festa em sua conta no Twitter.

“Dei uma festa para celebrar com as pessoas que me ajudaram a fazer os vídeos de ‘Me!’ e ‘You Need To Calm Down'”, escreveu ela, que ainda se divertiu com a repercussão da festa. “‘Taylor Bêbada’ está bombando no Twitter. Saúde!”, acrescentou.

Confira uma compilação de vídeos da festa:

Veja as reações dos fãs de Taylor Swift:

Polêmica?

A comemoração de Tay Tay ocorre em meio à declaração polêmica do cantor country Kid Rock, conhecido defensor do partido republicano nos Estados Unidos, que atacou a cantora em um post no Twitter, na última sexta-feira (9).

Em uma publicação de abordagem política na rede social, Kid Rock deu a entender que a cantora fará sexo oral com pessoas influentes de Hollywood por ter, supostamente, o objetivo de ser estrela de cinema.

Veja também:
Kid Rock diz que Taylor Swift fará favores sexuais para estar em Hollywood

Até o momento, a cantora não se posicionou sobre a declaração infundada do cantor.