Taylor Swift dispara indiretas em nova música, ‘Look What You Made Me Do’

Taylor se manteve no pop em nova música (Divulgação)

Taylor se manteve no pop em nova música (Divulgação)

A cantora Taylor Swift divulgou, na madrugada desta sexta-feira (25), uma nova música. A canção é intitulada ‘Look What You Made Me Do’ e está disponível em diversas plataformas digitais.

No YouTube, ‘Look What You Made Me Do’ acompanha um lyric video que destaca a letra em uma animação. As cobras que apareceram em alguns vídeos divulgados nas redes sociais voltaram a surgir no clipe promocional.

Para muitos fãs, a composição tem tom de indireta para diversas pessoas que a criticaram nos últimos tempos, chamando-a de ‘cobra’. É como se Taylor Swift contasse, na letra, por que tomou determinadas atitudes – o próprio título, que pode ser traduzido para ‘Veja o que você me fez fazer’, permite tal interpretação. A artista também garante que não é mais a mesma, pois, em outro trecho, diz que ‘a velha Taylor Swift morreu’

Musicalmente, ‘Look What You Made Me Do’ mantém a pegada pop do álbum anterior de Taylor Swift, ‘1989’. Entretanto, a nova faixa foge um pouco do padrão do gênero e aposta em um tom mais ‘sombrio’ e menos óbvio.

‘Look What You Made Me Do’ fará parte do disco ‘Reputation’. O álbum tem lançamento previsto para o dia 10 de novembro.

Ouça ‘Look What You Made Me Do’:

Veja também:
Lembra dele? Longe do É O Tchan, Jacaré vive atualmente com a família no Canadá

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar