Taylor Swift é flagrada aos beijos com o ator Tom Hiddleston - Revista Cifras

Taylor Swift é flagrada aos beijos com o ator Tom Hiddleston

Capa do tabloide The Sun, com a foto do novo casal (Reprodução/Twitter)

Capa do tabloide The Sun, com a foto do novo casal (Reprodução/Twitter)

A fila andou para Taylor Swift. A cantora já superou o fim do relacionamento com o DJ Calvin Harris, anunciado no início deste mês, e engatou um romance com o ator Tom Hiddleston.

A informação já havia sido antecipada, no mês passado, pelo Revista Cifras. Dessa vez, porém, o novo casal foi flagrado e fotografado aos beijos, em uma praia de Rhode Island, nos Estados Unidos.

Veja uma das imagens, que estampou a capa do tabloide The Sun:

Uma fonte anônima relatou ao The Sun que Taylor Swift e Tom Hiddleston estão curtindo muito o início do relacionamento. “Eles estão muito envolvidos, beijando e abraçando um ao outro, mesmo com 20 pessoas transitando na praia. É um jovem casal, loucamente apaixonado, sem se importar com nada no mundo”, afirmou.

Veja também:  "Monte de lixo", diz Keith Richards sobre músicas de Justin Bieber

Taylor Swift e Tom Hiddleston se conheceram no MET Gala 2016, no início de maio, quando foram filmados em uma batalha de dança. Desde então, de acordo com os tabloides internacionais, o interesse mútuo só aumentou. O fim do relacionamento entre a cantora e Calvin Harris foi anunciado no começo de junho, após rumores de que o DJ teria se recusado a casar-se com a popstar.

Após as fotos do novo casal terem sido divulgadas no site do The Sun, Calvin Harris apagou todas as publicações que envolviam Taylor Swift em seu perfil no Instagram. Nenhum dos envolvidos comentou a situação até o momento.

Por Igor Miranda

#comentários