Taylor Swift e Spotify encerram ‘briga’ com clipe exclusivo

Novo vídeo de'Delicate' será lançado nesta sexta, 30 (Reprodução/YouTube)

Novo vídeo de ‘Delicate’ será lançado nesta sexta, 30 (Reprodução/YouTube)

A briga entre Taylor Swift e Spotify parece ter chegado ao fim. A cantora anunciou que, na madrugada desta sexta-feira (30), vai lançar um clipe exclusivo na plataforma.

A música que vai ganhar o vídeo é ‘Delicate’, que, inclusive, já possui um clipe, lançado no YouTube no início do mês. Todavia, o registro de Taylor para o Spotify deve ser exclusivo e adaptado ao formato vertical, utilizado pela plataforma.

Taylor Swift já fez duras críticas às plataformas de streaming em geral, por redirecionarem uma parcela muito pequena dos lucros aos artistas. Graças a isso, a cantora deixou sua discografia de fora dos catálogos virtuais por um bom tempo.

“Nós não pedimos iPhones de graça. Por favor, não peça que nós forneçamos nossa música sem uma compensação”, escreveu Taylor Swift, em uma carta aberta contra a Apple Music em 2015.

A discografia de Taylor Swift só chegou às plataformas digitais no fim de 2017, após seu disco mais recente, ‘Reputation’, ter sido lançado ao público. Veja, abaixo, o clipe convencional – e já lançado – de ‘Delicate’:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar