Taylor Swift está tentando separar o Fifth Harmony, diz tia de cantora - Revista Cifras

Taylor Swift está tentando separar o Fifth Harmony, diz tia de cantora

Taylor Swift é amiga pessoal de Camila Cabello (Reprodução/Instagram)

Taylor Swift é amiga pessoal de Camila Cabello (Reprodução/Instagram)

Não está fácil ser Taylor Swift nos últimos dias. Após polêmicas com Calvin Harris e Kim Kardashian, agora, Taylor é acusada de tentar separar o Fifth Harmony.

A acusação partiu de Leilani, tia de Dinah Jane, uma das integrantes da girlband. Em uma publicação na rede social Twitter, a familiar disse que Taylor Swift tenta desmanchar o Fifth Harmony por meio de Camila Cabello, membra com diversos projetos paralelos.

“Sempre soube que Taylor é uma COBRA! Tentando separar minhas garotas usando a Camila Cabello como sua protegida, tchau, vadia, você foi EXPOSTA!”, disse Leilani, por meio da rede social.

Veja também:  Liam Gallagher desiste de processar o irmão

Horas depois, Leilani apagou a publicação e disse que seu perfil na rede social havia sido tomado por hackers. “Oh meu Deus, peço desculpas a Camila Cabello, Taylor Swift e Dinah Jane, um hacker louco invadiu a minha página de novo”, afirmou. Pode ser real. Pode ser arrependimento.

Camila Cabello é, de fato, amiga pessoal de Taylor Swift. As duas se encontram com frequência e, juntas, publicam fotos e vídeos nas redes sociais. A informação divulgada por Leilani, porém, não foi comentada ou confirmada por nenhuma das envolvidas.

Por Igor Miranda

#comentários