Taylor Swift estaria interessada em ator inglês, afirma revista

Popstar estaria interessada em Tom Hiddleston (Reprodução/Facebook)

Popstar estaria interessada em Tom Hiddleston (Reprodução/Facebook)

O relacionamento entre Taylor Swift e Calvin Harris pode estar próximo do fim. De acordo com o tabloide The National Enquirer, a cantora estaria interessada pelo ator Tom Hiddleston.

O britânico de 35 anos, conhecido por dar vida ao personagem Loki em filmes da Marvel, tem se aproximado cada vez mais da cantora de 26 anos. Eles se conheceram no MET Gala 2016, no início do mês, quando foram filmados em uma batalha de dança. Desde então, de acordo com a publicação, o interesse mútuo só aumenta.

De acordo com uma fonte da National Enquirer, Taylor Swift e Calvin Harris continuam juntos, no entanto, a cantora estaria se convencendo a terminar o relacionamento para conhecer Tom Hiddleston um pouco melhor. “Taylor está dizendo adeus para Calvin e olá para Tom”, diz.

As informações, evidentemente, não foram confirmadas nem negadas por nenhum dos envolvidos. Taylor Swift e Calvin Harris estão juntos desde março de 2015 e são, de acordo com a revista Forbes, o casal mais bem pago da atualidade, com ganhos combinados que giram em torno de US$ 146 milhões (cerca de R$ 526 milhões).

Por Igor Miranda