Fotos: Reprodução/YouTube/Instagram fã taylor swift dá entrevista coberta

Fã de Taylor Swift que mentiu pro chefe dá entrevista hilária

Taylor Swift segue com sua turnê a todo vapor e as loucuras dos fãs para ver a estrela brilhando ao vivo estão se multiplicando numa velocidade impressionante.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

Você imagina o que alguns super fãs são capazes de fazer por seus ídolos? Uma norte-americana, que é grande admiradora de Taylor Swift, elevou o patamar de dedicação de fã a um novo nível!

Nesse último sábado (1º), a popstar realizou um show que agitou a cidade de Cincinnati, em Ohio, nos EUA, e uma mulher resolveu fingir que estava doente no trabalho para não perder a chance de ver sua ídola.

Mas ela não parou por aí! O que chamou a atenção foi a medida extrema que tomou para evitar ser pega pelos chefes. Quer saber como?

Esta mega fã, que roubou a cena, estava lá na fila do show, coberta dos pés à cabeça com uma manta. Isso mesmo, apenas com os óculos de fora! A intenção era não ser reconhecida. Ela aceitou até dar uma entrevista a uma emissora de TV local.

entrevista fã Taylor Swift

Foto: Reprodução/YouTube

Diante da repórter, essa grande fã de Taylor confessou que inventou uma doença para conseguir a folga e ir ao show da tão esperada ‘The Eras Tour’.

Ah, e a aventura não parou por aí. A mulher e sua filha de 11 anos, que também estava envolta na manta, viajaram cerca de 160 quilômetros, saindo de Louisville, no estado de Kentucky, até Cincinnati. Que dedicação, hein?

A entrevista, que agora está bombando nas redes sociais, também contou com os relatos da fã sobre suas expectativas para o show. Ela e a filha chegaram à fila na madrugada anterior ao espetáculo. O motivo?

Realizar o sonho da menina de assistir ao show da Taylor Swift, visto que a mãe já tinha curtido uma apresentação da cantora em Nashville, Tennessee.

Veja também:
10 sucessos infantis do passado completamente inapropriados para crianças

A jornalista que conduzia a entrevista, claro, fez questão de manter a identidade da mulher em segredo. Além disso, ela mandou um recado cheio de esperança para a câmera, torcendo para que os chefes da mulher não descubram a “façanha”.

Confira no vídeo abaixo a entrevista da fã de Taylor Swift que está dando o que falar:

Fã de Taylor Swift viaja sem avisar os pais

Pedro Henrique, um jovem de 21 anos, foi outro fã que levou a paixão pela Taylor a outro patamar.

O estudante brasileiro da cidade de Governador Valadares, em Minas Gerais, embarcou em uma verdadeira saga para garantir seu ingresso para a tão esperada ‘The Eras Tour’, que será a primeira visita da cantora norte-americana ao Brasil, prevista para novembro.

O mais curioso é que ele saiu de casa sem avisar aos pais que estavam viajando. (Não façam isso em casa!).

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o rapaz relembra a sua jornada: “Até agora minha família não sabe que estou aqui. Só não choro porque estou sem forças. As lágrimas até secaram dentro de mim”. 

A aventura começou quando, após uma batalha árdua na fila virtual, ele pensou que havia garantido seus ingressos pela internet. Para celebrar, postou uma foto da tela de seu computador no Twitter, sem se dar conta de que estava revelando sua posição na fila virtual. Resultado? Alguém roubou sua ID e, subitamente, ele perdeu o lugar na fila.

Nesse momento, Pedro tomou uma decisão: iria ao Rio de Janeiro e tentaria a sorte na bilheteria do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, local do show. Em uma reviravolta digna de filme, o fã conseguiu o terceiro lugar na fila física que se formou no estádio.

Veja também:
Ladrões russos compram casa de Simone Mendes por R$ 10 milhões

Já chorei muito pelo o que passei com essa situação, antes de fazer meme com isso”, desabafou ele. “Estou virado, sem dormir, desde terça-feira, dia em que cheguei aqui. De manhã, meu cobertor ficava encharcado de tanto sereno. Os policiais ficavam aqui só até 16h. Depois, nós, os fãs, ficávamos vulneráveis”, contou.

“Numa madrugada, um grupo de motoqueiros mascarados ficou nos provocando… Passei mal, tive febre, precisei ser levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Mas os amigos que fiz na fila guardaram meu lugar e cá estou, morrendo de dor no corpo. Mas faria tudo de novo pela Taylor Swift, declarou Pedro Henrique.

Fã com câncer terminal realiza último desejo

A força de uma jovem chamada Holly Seay está chamando atenção na internet. Ela, apesar de enfrentar um câncer terminal, lutou para realizar seu último desejo: ver um show da Taylor Swift! 

Holly, que infelizmente faleceu nesta segunda-feira (3) aos 28 anos, mostrou ao mundo o poder do amor pela música e pela vida. Seu sonho era assistir à performance de sua cantora favorita e, contra todas as expectativas, conseguiu. Bianca Clark, sua melhor amiga, foi sua companheira nessa jornada emocionante.

Bianca compartilhou com a imprensa internacional: “Na segunda de manhã, minha melhor amiga faleceu. Ela ficava internada e tinha alta havia anos, principalmente nos últimos meses. A única coisa que ela disse a todos os médicos é que iria ver Taylor Swift, mesmo que precisasse dirigir do hospital para o show”.

A emoção tomou conta quando os médicos deram a Holly a liberação necessária, 24 horas antes do show de Taylor. E assim, a grande fã conseguiu presenciar a segunda noite de apresentação de Taylor em Atlanta, nos Estados Unidos, que aconteceu em 29 de abril.

Veja também:
Então é Natal: a verdadeira (e polêmica!) história da música de Simone

Bianca agradece emocionada:Obrigada, Taylor Swift, por levar tanta alegria para a nossa menina. Essa foi a primeira vez em anos que vimos o rosto dela se encher com tanta alegria”.

Holly foi diagnosticada com câncer de cólon no final de 2020, passando por várias cirurgias desde então. A última ocorreu em fevereiro deste ano, apenas dois meses antes do sonhado show.

A amiga conclui o relato emocionante, lembrando da noite do show: “Naquela noite, ela não era a garota com câncer, era apenas Holly“. Ela ainda compartilhou um vídeo da amiga emocionada durante a apresentação, ao som de ‘Miss Americana & the Heartbreak Prince’.

Confira no vídeo abaixo a emoção de Holly Seay no show de Taylor:

@biancaclark98 Monday morning my best friend went to Heaven. She’d been in and out of the hospital for years but especially over the last few months. The one thing she told all of her doctors was that she WILL be going to see Taylor Swift even if she has to drive straight from the hospital. The released her 24 hours in advance for her to be able to go to the ATL night 2 show. Thank you @Taylor Swift for bring our girl so much happiness. This was the first time in years we saw her face filled with so much joy and her be the dancing queen she always was. #taylorswift #erastour #erastourtaylorswift #atlerastour #taylorsversion #taylornation #mercedesbenz #mercedesbenzstadium #taylorswiftedit #taylorswifterastour #midnights #speaknow #speaknowtaylorsversion ♬ original sound – Bianca Clark

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.
Taylor Swift

Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift: polícia é chamada para conter caos entre fãs na fila

Compartilhar