Foto: reprodução / Instagram

Kid Rock diz que Taylor Swift fará favores sexuais para estar em Hollywood

O cantor country Kid Rock, conhecido defensor do partido republicano nos Estados Unidos, provocou indignação após atacar a cantora Taylor Swift em um post no Twitter, na última sexta-feira (9).

Em uma publicação de abordagem política na rede social, Kid Rock deu a entender que a cantora fará sexo oral com pessoas influentes de Hollywood por ter, supostamente, o objetivo de ser estrela de cinema.

“Taylor Swift quer ser democrata porque quer estar no cinema e ponto final. E parece que ela vai chupar a ‘maçaneta’ dos mais estranhões de Hollywood para chegar lá. Movimento mais antigo do livro. Boa sorte, garota”, escreveu o cantor.

Foto: Reprodução/Twitter

O tuíte causou revolta entre usuários da rede social e fãs da cantora. “Denunciado por comportamento abusivo”, avisou um internauta. “Qual foi a última vez que você teve uma boa atitude?”, quis saber outro. “E com este tuíte, ele mostra por que é simpático com Trump. Ambos são sem talento e misóginos”, disse mais uma.

O comentário de Kid Rock foi feito após a publicação da entrevista da cantora à revista Vogue, na qual ela explicou por que decidiu não posicionar diretamente nas eleições norte-americanas entre o republicano Donald Trump e a democrata Hillary Clinton.

Taylor comparou a forma como parte da imprensa tratou a candidata com o jeito como sua imagem estava sendo construída naquela época. “No verão anterior à eleição, o que todo mundo estava dizendo era: ‘ela é calculista, ela é manipuladora, ela não é o que parece, é uma cobra, uma mentirosa’. Esses são exatamente os mesmos insultos que as pessoas diziam sobre a Hillary [Clinton]”, refletiu ela.

Veja também:
Taylor Swift não virá mais ao Brasil em 2020, diz jornal

A cantora continuou: “Infelizmente, na eleição de 2016, você teve um oponente político que estava armando a ideia do apoio de celebridades. Ele [Donald Trump] estava por aí dizendo ‘eu sou um cara do povo, eu sou por vocês, eu ligo para vocês’. Eu sabia que eu apenas não iria ajudar”.

E concluiu: “Eu estaria dando apoio ou teria responsabilidade? ‘Veja, duas mulheres mentirosas’. As duas mulheres nojentas. Literalmente milhões de pessoas estavam me dizendo para desaparecer. Então, eu desapareci. Em muitos sentidos”.

Até o momento, Taylor Swift não comentou a postagem de Kid Rock. O cantor ficou em silêncio nas redes sociais desde então.

Compartilhar