Foto: Reprodução/Instagram

Taylor Swift não virá mais ao Brasil em 2020, diz jornal

Os fãs da cantora Taylor Swift, que estavam superanimados com a anunciada vinda da cantora ao Brasil em 2020, receberam um grande balde de água fria nesta terça-feira (30). De acordo com informações do jornal Destak, o mesmo veículo que havia adiantado sobre os shows, a cantora pop desistiu de trazer a sua turnê ao nosso país.

Apesar de as informações nunca terem sido confirmadas oficialmente pela popstar, a publicação afirma que as datas e locais estavam em processo de negociação. Acredita-se que os shows aconteceriam por volta de março ou abril do ano que vem.

A turnê em questão será para promover seu novíssimo trabalho, seu sétimo álbum da carreira: ‘Lover’. O projeto está em processo inicial de divulgação e já teve três singles lançados: ‘The Archer’, ‘ME!’ e ‘You Need To Calm Down’.

A cantora nunca fez nenhum tipo de show aberto no Brasil. Taylor Swift só pisou em nosso país algumas poucas vezes, para eventos fechados. Por exemplo, em 2012 fez um pocket show e chegou a receber Paula Fernandes no palco. Em outra ocasião, em 2016, fez um show somente para convidados no Rio de Janeiro.

Proibição

Em 2015, Taylor teve seu nome envolvido em uma polêmica. Segundo a coluna ‘Gente Boa’, do jornal O Globo, a cantora teria recebido propostas para fazer dois grandes shows no Brasil, mas recusou ambas.

Veja também:
Pabllo Vittar nega que esteja namorando DJ que seria a favor de Bolsonaro

O motivo, de acordo com a publicação, seria uma decisão da mãe de Taylor, Pattie Mallette, que não autoriza viagens da cantora (à época com 25 anos) a países considerados “de terceiro mundo” – termo antigo, utilizado por governos até a década de 1980.

Taylor Swift lança a nova música ‘The Archer’; ouça

Compartilhar