Taylor Swift nega que Katy Perry tenha inspirado “Bad Blood”

Popstar diz que música não fala de ninguém em específico (GQ/Divulgação)

Popstar diz que música não fala de ninguém em específico (GQ/Divulgação)

A música “Bad Blood”, de Taylor Swift, já nasceu polêmica. Especula-se que a composição, que trata de vingança, teria sido feita inspirada na relação dela com Katy Perry, que foram amigas, mas hoje alimentam uma espécie de rivalidade.

Pode ser isso mesmo. Mas Taylor Swift nega. Em entrevista à revista GQ, a cantora falou sobre a composição e, de forma enigmática, disse que não fala sobre ninguém em específico. “Você está em uma entrevista com a Rolling Stone (revista) e o jornalista pergunta de quem é essa música. Isso é intenso. Você está de bem com seu ex-namorado e não quer que ele ou a família dele pensem que é um ataque. Então você diz que é sobre perder uma amizade. Mas as pessoas começam a tentar decifrar e colocar palavras na sua boca. Nunca apontei dedos para alguém específico”, afirmou.

O jornalista da revista GQ questionou: “Mas ninguém pensa que essa música é sobre um homem”. Taylor Swift, então, deu a sua versão. “Mas deveriam. Não ligo sobre qual pessoa pensam que a música é. Só queria desviá-los do alvo mais fácil. Ouça a música. Ela não aponta para nada específico, mas se ouvir os meus álbuns anteriores, pensaria que foi sobre o rapaz que me magoou. Foi importante mostrar que perder amizades é tão triste quanto perder um relacionamento”, concluiu.

Veja também:
Roberta Miranda elogia 'feminejo' e diz ser feminista, mas sem diminuir o homem

A popstar fez um ensaio fotográfico para a revista. Veja:

Por Igor Miranda

#comentários