Taylor Swift paga férias em ilha para 125 funcionários

Popstar recompensou equipe com folga na Ilha Hamilton (Divulgação)

Popstar recompensou equipe com folga na Ilha Hamilton (Divulgação)

Taylor Swift foi um dos grandes nomes da música em 2015. Seu álbum mais recente, “1989′, lançado no fim de 2014, foi um dos trabalhos mais comentados ao longo deste ano, e foi seguido de uma turnê que, até o momento, contou com mais de 80 shows em quatro continentes.

Foi um ano de muito trabalho, não somente para Taylor Swift, mas também para uma equipe de funcionários que a acompanha. Ciente disso, a popstar resolveu dar alguns dias de férias para os membros de sua staff, que ficaram nas Ilhas Hamilton, na Austrália, com todas as despesas pagas.

Os 125 trabalhadores descansaram desde o último sábado (28) e retomaram o expediente, aparentemente, nesta quinta-feira (3), para trabalhar na sequência da turnê de Taylor Swift. A popstar tem show na cidade de Brisbane, que também fica na Austrália, neste fim de semana.

O fato foi divulgado por Taylor Swift, por meio de publicação na mídia social Instagram. “Obrigada à Ilha Hamilton por tomar conta de 125 pessoas que trabalham incansavelmente para garantir que o palco da 1989 World Tour seja construído, que as luzes funcionem, que as roupas fiquem prontas, que as guitarras sejam afinadas e que o show continue”, disse, em um trecho da postagem.

Veja também:
Preta Gil conta que dormia na aula para ir a shows com seus pais

Veja:

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar