Taylor Swift pode topar tirar a roupa para protagonizar filme - Revista Cifras

Taylor Swift pode topar tirar a roupa para protagonizar filme

Artista estaria disposta em investir na carreira de atriz (Divulgação)

Artista estaria disposta em investir na carreira de atriz (Divulgação)

A cantora Taylor Swift pode estar disposta a tirar a roupa para conseguir um papel de destaque em algum filme. É o que informa a revista OK!, em recente apuração.

De acordo com a publicação, Taylor Swift estaria cada vez mais focada em despontar como atriz. E, segundo fontes da revista, ela gostaria, inclusive, de se desconectar da sua imagem de “boazinha” e mostrar uma faceta mais ousada como protagonista de algum filme.

“Ela se cansou de sua reputação de boa menina e, agora, procura interpretar uma personagem que represente o seu lado mais selvagem”, afirmou uma fonte, não-identificada, da revista OK!.

Veja também:  Manu Gavassi pede para MTV retirá-la de categoria de premiação brasileira

Ainda segundo a publicação, Taylor Swift já tem analisado alguns roteiros. A cantora dizia, até pouco tempo atrás, que não gostava nem de mostrar o umbigo, mas, de acordo com a revista, está cada vez mais claro que a cantora não pretende se inibir com qualquer proposta.

Taylor Swift não é novata no segmento da atuação. Ela já interpretou papeis secundários em alguns filmes, como “Dia dos namorados” (2010) e “O doador de memórias” (2014). A cantora também fez algumas participações em séries de televisão.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar