Taylor Swift recebe carta de Katy Perry com pedido de desculpas

Taylor mostrou texto enviado por Katy que diz 'olá, velha amiga' (Reprodução)

Taylor mostrou texto enviado por Katy que diz ‘olá, velha amiga’ (Reprodução)

Os fãs de Katy Perry e Taylor Swift têm motivos para comemorar nesta terça-feira (8), já que a cantora de ‘Reputation’ publicou, em seu Stories do Instagram, um vídeo mostrando um presente que recebeu, com a frase “Obrigada, Katy”.

“Então, eu acabo de chegar no meu camarim e encontro esse ramo de oliveira. Isso significa tanto para mim!”, disse Taylor, mostrando as folhagens em uma caixa, juntas a uma carta.

Na primeira linha da carta, é possível ler “olá, velha amiga”. “Andei refletindo sobre nossos problemas de comunicação e as mágoas do passado entre nós. Gostaria de esclarecer as coisas. Peço profundas desculpas por…”, diz parte do texto, que é tampado em seguida.

UM THE FRICK #TAYLORSWIFT

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift Updates and More (@bestpeopleinlifearefree) em

Até o momento, Katy não publicou nada, mas os fãs já estão comemorando o fim do desentendimento entre as duas, que dura desde 2014 pelo menos.

Motivo da briga

Em entrevista a James Corden, no “Carpool Karaoke”, Katy Perry contou o motivo pelo qual brigou com Taylor Swift. Segundo a cantora, a rixa teve início após uma questão relacionada a dançarinos de turnê. Veja a explicação que Katy deu a James Corden:

Veja também:
Com fama de bom moço, Shawn Mendes revela que fuma maconha frequentemente

“Três dançarinos (de Katy) saíram em turnê com ela. E antes de irem, perguntaram se estava tudo bem. Disse: ‘claro, não estou trabalhando agora, ela é ótima. Mas começarei um ciclo de divulgação de um disco em um ano. Coloquem nos contratos uma cláusula de contingência de 30 dias, para que possam voltar comigo, se quiserem’. O ano chegou e conversei com eles, que disseram ‘Ok, falaremos com os empresários’. Daí, eles foram demitidos. Tentei falar (com Taylor) sobre isso, e ela não conversava comigo.”

Taylor Swift nunca se manifestou publicamente sobre o ocorrido, no entanto, a música “Bad Blood” teria sido composta com inspiração no conflito.

* Por Igor Miranda e Estadão Conteúdo

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]