Taylor Swift revela que pretende “dar um tempo” na carreira

Exaustão e desgaste na mídia devem motivar parada (NME/Divulgação)

Exaustão e desgaste na mídia devem motivar parada (NME/Divulgação)

Desde o segundo semestre de 2014, quando lançou o disco “1989”, Taylor Swift se transformou na maior sensação da música pop atual. No entanto, a repercussão exaustiva da cantora pode fazer com que ela dê um tempo em sua carreira.

Durante entrevista à revista NME, Taylor Swift revelou que vai dar uma pausa em sua carreira após a turnê que divulga o álbum “1989”. “Creio que eu vá descansar por um tempo. Acho que as pessoas precisam dar um tempo de mim. E eu darei essa parada. Não sei. Sair com meus amigos, escrever músicas novas, talvez não escrever músicas novas. Não sei”, disse a popstar.

O desgaste na mídia pode ser o grande motivo dessa pausa. “Estou nas notícias diariamente por razões distintas. Às vezes, sinto que a ansiedade pode tirar o meu melhor e todos esperam que eu me atrapalhe”, afirmou a cantora.

Em função da extensa agenda de compromissos profissionais, Taylor Swift precisa passar muito tempo distante de sua família. A cantora afirmou que sua mãe tem um papel essencial para que ela continue trabalhando. “Muitas vezes, preciso ligar para minha mãe e falar com ela por um longo tempo, só para me lembrar de todas as coisas que são maravilhosas e que importam”, concluiu.

Veja também:
Após polêmica, Spotify recua e deixa de verificar endereço para plano família

Por Igor Miranda

Compartilhar